Smothies

Smothies

Eu estou em uma fase mais light (nenhum tipo de promessa de virada de ano…rsrsrsr), já faz um bom tempinho, porém estava cansada de comer tapioca no café da manhã. Baixei um aplicativo (vou fazer post sobre ele) cheinho de ótimas receitas, e acabei lendo um monte sobre Smothies. Com isso, acabei os colocando no dia a dia do café da manhã =D.

Mais também, podemos toma-los só pra se refrescar nesse calorão que está fazendo, não é mesmo? Eles são saborosíssimos, refrescantes e deliciosos =D, nada mais válido do que tomar um deles por dia =D.

Você pode usar sua criatividade na mistura de frutas, no começo eu seguia as receitas, mais com o tempo comecei a me aventurar ;D. Abaixo segue duas misturas que eu adorei e decidi dividir com vocês.

COMO FAZ?

1.Bata morango, manga, água de coco, hortelã, um pedacinho de gengibre, mel para adoçar e um pouco de água. Eu já deixo a polpa das frutas batidas e congeladas, muito mais fácil e preserva as frutas por mais tempo. Porém, se não estiverem congeladas, acrescente alguns cubinhos de gelo.

Opinião da cozinheira: Super-refrescante, menos denso, lembrando mais um suco pra tomar na praia.

2.Bata maçã, abacaxi, banana, iogurte grego, canela, gengibre, mel para adoçar, água e cubinhos de gelo. Nesse caso, eu usei as frutas frescas mesmo.

Opinião da cozinheira: Uma delícia, mais denso, lembrando uma vitamina bem gostosa.

Bom apetite!!!

Deixe um comentário!!!

