O Melhor Pad Thai de Bangkok

thip samai

Fiz várias promessas que conseguiria postar receitas com frequência aqui no Blog, mais parece que não consigo cumpri-las =/

Mais dessa vez não é preguiça ou falta de inspiração, é que acabei saindo do Brasil e estou morando em Bangkok!!! E demorou um poquinho para me acostumar por aqui =D, porém para a minha tristeza, ainda não tenho um fogão, isso mesmo, você ouviu certo, AINDA tô sem fogão.

Então fiquei pensando por um tempo e desenhando um plano do que eu postaria para não abandonar o Blog, e decidi que a partir de agora irei relatar minhas aventuras gastronômicas , e já posso afirmar que a comida daqui é uma DELICIA. E quando eu comprar um fogão, quem sabe consiga mostrar como fazer alguma destas receitas que eu experimentar =D

Bom, o primeiro post é sobre o Melhor Restaurante de Pad Thai (generalizando a explicação, é uma macarrão Tailandês) em Bangkok, não posso dizer com as minhas próprias palavras que é o melhor daqui, pois minha experiência se resume a 2 meses, mais consigo te dizer que é o melhor que eu já comi, é MARAVILHOSO . O lugar é super famoso, tem uma fila enorme, mais você consegue uma mesa rapidinho, sem àquelas horas intermináveis que vemos em SP.

O que gostei do prato é que todos os ingredientes são suuuper frescos , da pra sentir no sabor, muito diferente dos outros que eu comi – percebi bem isso no TOFU que em outros restaurante é seco e com pouquíssimo sabor.

Outra SUPRESA!!! O restaurante que fui apesar de recomendadíssimo e tido como o MELHOR PAD THAI DE BANGKOK, como toda comida da Tailândia, é super barato , um prato custa em média 80 Baht (moeda local) o que seria  aproximadamente R$ 8,00, ou seja, podemos dizer que em relação ao Brasil é praticamente de GRAÇA .

Ahhh mais uma coisinha antes de finalizar; na fila de espera, você pode ficar vendo os cozinheiros fazendo o Pad Thai, um espetáculo a parte se você curte culinária =D Estando em Bangkok recomendo sair um pouco fora de seu roteiro e dar uma passadinha por lá ;D

Onde ele se encontra?

313 Mahachai Rd., Samranrat, Phra Nakorn 10200

Horário que funciona?

17h às 2h

Wesite?

Thip Samai

Deixe um comentário!!!

