Organizando com Estilo seus Temperos

Se você é um apaixonado por culinária, provavelmente deve ter uma coleção de temperos ou com certeza em algum momento irá se deparar com um quantidade inimaginável (vidente Nana falando…..rsrsrsrsr).

Isso aconteceu lá em casa, para vocês verem, eu tenho “feno grego”, tempero que até o momento nunca usei, e pra falar a verdade não tenho muita certeza em que usar “ainda” ( se alguém souber, ajude essa pobre alma), porém acabei comprando, eeeeee, aliás, não me lembro nem o porque…..hahahaha. Toda especiaria que eu vejo por aí, da uma vontadezinha imensa de sair comprando, essa mistura de cheiros me fascina e de vez em quando a coleção acaba aumentando.

Porém um grande problema surge, não é mesmo? Onde eu vou guardar esse ABSURDO de temperos? (minha mãe até já ameaçou a jogar alguns fora….rsrsrsrsr). Pensando nisso  fiz uma relação com algumas ideias bacanas para organizar melhor nossos preciosos sabores =D Com certeza vocês irão adorar!!! aproveitem

Montagem I

Eeeeee pra não deixar vocês na mão, com ideia legais mais sem nenhuma dica de como montar, fiz uma seleção de alguns sites que podem te ajudar a criar seu próprio organizador de temperos =D

E você? É um consumista dos temperos também? Se for deixa um comentário ai embaixo.

Crédito Imagem: sandandsisal, Craftionary, Theidearoom, Intothegloss, TrendHunter, Jstdesign. Você tabém pode encontrar as imagens no meu board do Pinterest

2 comentários Adicione o seu

  1. Claudia Matos disse:

    Estou tentando organizar meus temperos também.
    A sua ideia ficou maravilhosa, você passou alguma base nas tampas antes do spray?
    E outra coisa se puder me passar o arquivo com as etiquetas dos temperos fico grata!
    Obrigada!
    Claudia

    1. Nana Barbosa disse:

      Ola Claudia, As ideias que peguei para este post estão linkadas no final, mais por experiência própria, o melhor é sempre dar uma lixada antes de pintar, isso ajuda a tinta aderir ao material. Para conseguir as etiquetas entre em contato com este blog aqui ( dono da criação): http://www.decorae.com.br/potes-de-papinha-aprenda-a-fazer-um-lindo-porta-temperos-com-eles/

Deixe um comentário!!!

