CTN – Centro de Tradições Nordestinas

Mora em São Paulo? gosta de comida nordestina? Então você deve ir ao CTN (Centro de Tradições Nordestinas) e se esbaldar com melhor baião de dois da sua vida….rsrsrsr, essa dica é para aqueles que não podem dar uma visitinha lá no nordeste pra experimentar o original.

baiao 2

Êta comida boa viu, tem que tomar cuidado pra não comer tudo, o que provavelmente te levaria a morte hahahah, pedimos um Baião de Dois que eles chamam de meia porção (olha a confusão, 1 baião de 2 que eles chamam de ½ , hahahahah), eu vou te falar que vem uma quantia mais do que generosa “quase absurda”, que deve dar facinho, facinho para umas 4 pessoas que comem muuuuuuito bem =D

baiao

Não vá esperando requinte, o CTN é um galpão gigantesco, que nos últimos anos vem sofrendo melhorias e que agora está super bonito, inclusive com pinturas de casinhas que te lembram um pouquinho o nordeste, porém o que mais importa nele é a comida. Que supera qualquer aparência. É uma delicia, e eu me mato de comer toda a vez que eu vou lá. E é claro que quando fui fazer minha visitinha ao Brasil, ele estava na minha lista de lugares imperdíveis que eu queria revisitar =D Tenho de abrir meu coração e dizer que comi mais que devia, devo ter ganhado uns quilinhos a mais só lá, porém sai mais que feliz =D.

13223623_10209610904448621_979567082_o

O CTN foi construindo com o propósito de reunir os migrantes do nordeste que trabalhavam por aqui e acabavam não se sentindo tão inclusos na sociedade paulistana. Ali podiam se encontrar com seus conterrâneos e matar um pouco a saudade da terrinha. Por isso a comida é tão boa, feita com carinho e temperos que devem agradar aos reais moradores do nordeste. Porém agora o CTN é super-conhecido na cidade e visitado por muitos paulistanos, e se você não é um deles, devia ir rapidinho.

20160415_134246

Se você gosta de música, diversos shows acontecem por lá, existem dias que a fila de carros pra entrar está quase que na marginal, OMG, mais se está só interessado na comida, ele está aberto todos os dias, porém o mais gostoso é de fim de semana, onde está cheio, da uma sensação de abraço, ou seja, além da comida boa você poderá ver muitos grupos familiares se divertindo e comendo o que há de melhor na simples e saborosa comida do nordeste =D. Aqui irei dar minha opinião, recomendo comerem no box 9, por que ele? Porque desde que me conheço por gente eu como lá, era o favorito do meu pai e agora é o meu também.

20160415_134303

———————————————–

Website: www.ctn.org.br/

Endereço: R. Jacofer, 615 – Limão, São Paulo – SP, 02712-070, Brasil
Telefone:+55 11 3488-9400

Horas: 

quinta-feira 12:00–16:00
sexta-feira 12:00–05:00
sábado 12:00–05:00
domingo 13:00–22:00
segunda-feira 12:00–16:00
terça-feira 12:00–16:00
quarta-feira 12:00–16:00
Deixe um comentário!!!

