Pineapple Fried Rice

Se você é do tipo apaixonado por arroz, vai se deliciar com essa mistura exótica e elegante!

Uma das receitas tailandesa mais fácil de se preparar…

Já escrevi aqui no Cozinha de Verdade que um dos meus pratos favoritos é o Fried Rice (você pode ver o post aqui), porém existem alguns tipos que valem um post só deles, pois são tão diferentes do que estamos acostumados que precisamos de uma apresentação amistosa para assim você ser convencido a experimenta-lo. Você se pergunta o porquê disse isso? Alguns amigos meus vieram me visitar e falei que eles deviam experimentar o “pineaple fried rice”, porém o que recebi foi um olho torto…hahahah =( Não fui convincente o suficiente naquele momento, mais vou fazer o meu máximo para convencê-los agora ;D

pineapple-fried-rice-4
Fonte Imagem: Gimme Some Oven

Como no nome já diz, o ponto principal desse prato é o abacaxi, isso mesmo, abacaxi e arroz, que surpreendentemente se transformam em uma mistura exótica e com sabores maravilhosos. Se você já acompanha o blog, já sabe que a comida tailandesa constantemente nos provoca surpresas em sua culinária, ela sempre mistura o azedo, o salgado e o doce no mesmo prato, e esse é um prato que trás tudo isso com muita elegância. E para te surpreender mais ainda, ele é sempre servido dentro de uma metade de abacaxi, com eu disse, ele era total exotismo e elegância juntos, imagina minha cara quando recebi o prato pela primeira vez… rsrsrs. Desde a primeira colherada me apaixonei e escrevendo esse post senti vontade de comer novamente, já faz um tempinho que não o como.

Porém só falar não convence, ou convence? Segue um vídeo mostrando como fazer e assim você poderá se esbaldar, deliciar, fazendo e comendo esse prato maravilhoso ai na sua casa=D.

Vai, faça aí na sua casa e escreva suas impressões nos comentários ai embaixo, mais não esqueça TEM QUE FALAR A VERDADE!!

BOM APETITE!!!

Não esquece de seguir o blog no Facebook e ficar sabendo em primeira mão quando tem post novo por aqui.

 

Deixe um comentário!!!

