Sobre

Ola!!!

Meu nome é Nayara, mais podem me chamar de Nana! Sou de São Paulo, e apaixonada por cozinhar =D, mesmo quando não tenho tempo, dou uma escapulida na cozinha pra fazer um macarrão puxado na manteiga com sálvia.

Sempre pensei em abrir um blog, mais nunca tive coragem e não sabia sobre o que abrir. Então juntou toda a minha curiosidade sobre a culinária e a vontade se fazer um blog, e assim acabou surgindo o Cozinha de Verdade. Nunca fiz nenhum curso de culinária, sou totalmente autodidata. O interesse pela culinária surgiu com eu observando meu pai na cozinha.

Comecei a cozinhar, pois compramos uma máquina para fazer macarrão de presente para o meu pai, PORÉM, acho que  ela ficou parada por uns dois anos ;D, um dia falei pra minha mãe, “vou fazer macarrão hoje”, e foi assim que eu comecei. Do macarrão vieram outras receitas e hoje estou sempre cozinhando ;D. Não tenho muita prática, demoro horas fazendo um prato ( principalmente cortando =D), porém me divirto, que na minha opinião é o mais importante.

Beijos

Nana Barbosa

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Dani Oliveira disse:

    Isso é o mais importante Nana: nos divertirmos!
    Beijos e boa sorte com o blog =)

Deixe um comentário!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s